Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/10/2008 - São Roque - SP

Prefeitura executa obras de pavimentação em três localidades




A Prefeitura de São Roque continua executando, simultaneamente, obras de pavimentação no Distrito de Mailasqui, no bairro do Saboó e no Jardim Renê. Nesta semana mais uma etapa foi concluída em cada uma destas localidades.

Mailasqui
Em Mailasqui, no loteamento Vila Vinhas, a rua Giusepe Primiani já foi totalmente pavimentada. A empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço agora prepara a base para fazer o revestimento asfáltico nas demais ruas do bairro. O local também está recebendo novas galerias de águas pluviais e as existentes estão sendo recuperadas. No Jardim Ponta Porã os topógrafos da empresa estão fazendo o levantamento planimétrico das ruas e assim que essa tarefa for concluída começara a instalação de guias e sarjetas.
Ao todo, no distrito de Mailasqui, serão pavimentadas 79 ruas beneficiando 11 bairros. O investimento total é de R$ 8,5 milhões.



Saboó
A estrada do Saboó recebeu, nesta semana, mais um quilômetro de pavimentação. As chuvas da semana passada acabaram prejudicando o cronograma de obras, mas desde a última quarta-feira os trabalhos foram retomados. Dos oito quilômetros previstos no projeto de pavimentação, dois foram concluídos.

Jardim Renê
A rua que ainda não recebeu denominação e foi aberta recentemente pela prefeitura no Jardim Renê deve receber o asfalto até o inicio da próxima semana. O departamento de Obras já concluiu toda a parte de infra-estrutura como tubulação, reforço de sarjetas e preparação do solo para aplicação da massa asfáltica.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.