Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

20/10/2008 - São Roque - SP

Prefeitura executa obras de pavimentação em três localidades




A Prefeitura de São Roque continua executando, simultaneamente, obras de pavimentação no Distrito de Mailasqui, no bairro do Saboó e no Jardim Renê. Nesta semana mais uma etapa foi concluída em cada uma destas localidades.

Mailasqui
Em Mailasqui, no loteamento Vila Vinhas, a rua Giusepe Primiani já foi totalmente pavimentada. A empresa vencedora da licitação e responsável pelo serviço agora prepara a base para fazer o revestimento asfáltico nas demais ruas do bairro. O local também está recebendo novas galerias de águas pluviais e as existentes estão sendo recuperadas. No Jardim Ponta Porã os topógrafos da empresa estão fazendo o levantamento planimétrico das ruas e assim que essa tarefa for concluída começara a instalação de guias e sarjetas.
Ao todo, no distrito de Mailasqui, serão pavimentadas 79 ruas beneficiando 11 bairros. O investimento total é de R$ 8,5 milhões.



Saboó
A estrada do Saboó recebeu, nesta semana, mais um quilômetro de pavimentação. As chuvas da semana passada acabaram prejudicando o cronograma de obras, mas desde a última quarta-feira os trabalhos foram retomados. Dos oito quilômetros previstos no projeto de pavimentação, dois foram concluídos.

Jardim Renê
A rua que ainda não recebeu denominação e foi aberta recentemente pela prefeitura no Jardim Renê deve receber o asfalto até o inicio da próxima semana. O departamento de Obras já concluiu toda a parte de infra-estrutura como tubulação, reforço de sarjetas e preparação do solo para aplicação da massa asfáltica.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.