Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/12/2017 - São Roque - SP

Prefeitura faz parceria com Universidade Pública e abre vagas para cursos gratuitos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de Araçariguama , por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que já estão abertas as inscrições para dois cursos gratuitos de graduação, estão: Engenharia de Produção e Gestão Pública (FATEC).

Tais vagas estão abertas e disponíveis para ingresso, tendo como requisito mínimo o certificado de conclusão do  Ensino Médio. A Secretaria de Educação de Araçariguama, por meio deste convênio firmado com a UNIVESP, disponibilizará mais de 80 vagas, sendo 40 para cada curso.

As negociações para a vinda do polo universitário tiveram início no dia 26/09 , durante encontro da Deputada Estadual Rita Passos, com a presença da Prefeita Lili Aymar, do Vice Prefeito Joca e do Secretário de Educação , Michel Vicentine juntamente com o Diretor da Universidade, responsável pela seleção das cidades no Estado, Ricardo Bocalon.

A duração deles é de quatro a cinco anos dependendo da graduação escolhida. Para efetuar as inscrições, basta acessar o site inscricoes2017.com.br/vestibular-univesp.

“Hoje o sistema de ensino EAD está consolidado e se tornou uma grande oportunidade para que muitas pessoas possam cursar uma universidade de alto nível, se preparando para o mercado de trabalho. Esse convênio é uma conquista muito importante para nossa cidade”, afirma a Prefeita Lili Aymar.  

A previsão é de que as aulas tenham início já no primeiro trimestre de 2018 e a Universidade Virtual contempla mais um item do Plano de Governo que vem sendo realizado à medida do possível , cumprido à risca pela atual Administração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.