Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019

1/3/2019 - São Roque - SP

Prefeitura firma parceria com o IBRAJE para preservar, manter e utilizar a Mata da Câmara




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com o objetivo de promover projetos de caráter educativo e ambiental, no Parque Natural Municipal, a Prefeitura de São Roque, por meio do decreto nº8.980 formalizou permissão de uso da Mata da Câmara, ao IBRAJE – Instituto Brasileiro Jornada Ecológica.

Com isso, o Instituto passa a implementar atividades de Educação Ambiental à comunidade, visitantes e alunos da Rede Municipal de Ensino, além de se responsabilizar pela manutenção da Escola da Mata e por ações gerais de preservação.

Entre as atividades estão o acompanhamento da qualidade ambiental, recuperação de áreas degradadas, monitoramento da biodiversidade; criação de viveiros de mudas nativas; conservação dos espaços e trilhas; Educação Ambiental; Turismo de aventura (atividades ambientais), implantação do Plano de Manejo e observatórios de pássaros.

Todo o planejamento deve ser submetido à Administração Municipal, em especial, ao Departamento de Meio Ambiente.

A permissão, a título precário (apenas uso), é válida até 31 de dezembro, podendo ser prorrogada.

A ação foi definida em parceria com o vereador Júlio Mariano. “A Mata da Câmara é um importante ponto turístico com enorme potencial e vejo que essa parceria vem para somar, permitindo a correta exploração e principalmente à preservação do parque”, conclui o vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.