Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021

18/11/2021 - São Roque - SP

Prefeitura fornece transporte às crianças atendidas da APACE, após pedido de Toninho Barba




 

Como é sabido, a Prefeitura de São Roque foi obrigada a interromper o transporte dos pacientes da APACE, haja vista que ele era realizado, irregularmente, com o veículo pertencente ao Departamento de Educação.

 

Assim, atento as questões sociais e engajado em fomentar ações que suprimam as dificuldades de acessibilidade ao transporte das pessoas com necessidades especiais, por meio do Ofício nº 1466/2021, protocolado na Casa de Leis em 29 de julho deste ano, o Vereador Toninho Barba solicitou ao Prefeito que viabilizasse  o transporte dos pacientes da Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais (APACE).Atendendo a  reivindicação do Vereador Toninho Barba, as crianças assistidas pela APACE (Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais), já estão sendo transportadas num veículo da Prefeitura de São Roque, pertencente ao Departamento de Saúde.“Agradeço ao empenho do Prefeito Guto Issa, ao Diretor de Saúde Dr. Redda, ao Chefe de Divisão de Oficina Sr. Marlon e toda a sua equipe que não mediram esforços para que o transporte dessas crianças fosse normalizado”, comenta o Parlamentar. 

 

A APACE atende em torno de 85 pacientes, dos quais 52 dependem do transporte fornecido pela Prefeitura.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.