Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/7/2017 - São Roque - SP

Prefeitura inicia primeira turma do time do emprego




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Programa capacita e orienta trabalhadores na busca por um emprego compatível com suas habilidades e qualificações profissionais.

Com participação de 27 alunos, aconteceu nesta terça-feira (04), na EMEF Alberto Fernandes de Araújo, o primeiro encontro da nova turma do “Time do Emprego”. Coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Prefeitura de Araçariguama o programa consiste na realização de encontros que têm por objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca por um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Foi o primeiro dos doze encontros desta turma, Cada encontro dura, em média, três horas e na aula inicial os facilitadores apresentaram aos participantes todo o material didático com o qual trabalharão até o final da capacitação: bolsa, manual do participante, caderno de exercícios, caderno de anotações e caderno do time. Durante as aulas, os trabalhadores aprenderão sobre a arte de se apresentar, habilidades do cotidiano, elaboração de um currículo atraente, técnicas de procura de emprego, entre outros temas.

“Além de gerar empregos, continuamos investindo fortemente em cursos, treinamentos e na recolocação profissional de quem precisa.  A marca da nossa gestão é criar oportunidades para todos “ - afirmou a Prefeita Lili Aymar.

As Inscrições para o Time de Emprego em Araçariguama são feitas no Balcão de Empregos, localizado no Fundo Social de Solidariedade,  Rua Santa Cruz, 23 – Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.