Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/2/2020 - São Roque - SP

Prefeitura intensifica roçada no Município




 

 

A Prefeitura de São Roque está intensificando os serviços de roçada no Município. Além da equipe do departamento de Obras e da Frente de Trabalho, desde terça-feira (18) passou a contar com um importante reforço de empresa terceirizada, contratada por meio de licitação pública.

 

O diretor do Dep. Obras, Claudinei Rosa destaca que a medida visa suprir a grande demanda dessa época do ano, de chuvas intensas, onde o mato cresce rapidamente. “Também estamos realizando limpezas e desobstruções de bocas-de-lobo, uma importante ação preventiva para a época”, comenta.

Nesta semana a roçada atingiu regiões de Maylasky, Vila Amaral, Parque Aliança, Jd. Conceição, Vila Nova, Guaçu e São João Novo.

Outros serviços

As equipes ainda trabalham, diariamente, em outras frentes, de tapa-buraco, tubulação, pintura e manutenção de estradas. Nesta semana as máquinas estiveram em operação no Campininha, Jd. Camargo, Caetê, Darcy Penteado, Planalto Verde e Estrada do Butantã.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.