Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/10/2008 - São Roque - SP

Prefeitura oferece cardápio especial nas escolas




Como todos os anos, de 6 a 10 de outubro, toda rede municipal de ensino de São Roque terá cardápio especial para comemorar o mês da criança. A iniciativa é da Divisão de Alimentação Escolar, do Departamento de Educação, e beneficiará desde creche ao ensino fundamental e alunos de escolas estaduais Manley Lane e Germano Negrini.

Durante toda a semana será servido um cardápio diferenciado e nutritivo aos alunos. Para as crianças será oferecido um cardápio misturado com alimentação saudável e algumas guloseimas de preferência delas. “Essa iniciativa já vem há alguns anos como parte do programa da administração municipal de alimentação saudável nas escolas. Na semana que comemora o mês da criança, procuramos preparar um cardápio especial que agrade a todos”, salienta a chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Tereza Cristina Merguizo.

O cardápio preparado para a semana contém pratos especiais, saladas variadas, lanches e diversos tipos de sobremesas como: mousse de morango, salada de frutas, pavê, maria-mole com gelatina e bolo recheado.

Além de oferecer um cardápio especial, no dia 10, os alunos de toda rede municipal e da estadual de São Roque receberam também um kit “criança saudável”. Os 20 mil kits que serão distribuídos conterão alimentos individuais como: bebida láctea, caixa de ceral de 25g, barra de cereal e banana passa.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.