Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/4/2008 - São Roque - SP

Prefeitura promove palestra para adequação de Nota Fiscal Paulista




No próximo dia 5, o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque em parceria com o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) – Sebrae de São Roque e Associação Comercial (ACIA) trará palestra sobre adequações necessárias para implantação da Nota Fiscal Paulista.

Segundo informações do PAE, a palestra acontecerá no auditório da Associação Comercial de São Roque e é voltada para comerciantes em geral. O objetivo é incentivar o consumidor a exigir nota fiscal e auxiliar os funcionários para implantação.

Na oportunidade serão abordados os assuntos: conceito de Nota Fiscal Paulista - programa de estímulo à cidadania Fiscal do Estado de SP; incentivar o consumidor a exigir NF; crédito ao consumidor que exigir NF em suas compras; informação do CNPJ e do CPF no Documento Fiscal; Registro Eletrônico dos Documentos Fiscais pelas empresas (REDF); Transmissão mensal do REDF à SEFAZ; Utilização dos créditos pelos consumidores e MPEs e cronograma de implantação às empresas varejistas

Serviço
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93 Centro São Roque (Associação Comercial)
Horário: às 19hs
Informações e Inscrições: 011 4784-1383 (Katrine ou Violeta)

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.