Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/3/2018 - São Roque - SP

Prefeitura realiza aquisição de instrumentos musicais para as oficinas da Casa de Cultura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Os novos instrumentos irão auxiliar e melhorar ainda mais a qualidade das oficinas gratuitas ministradas na Casa de Cultura Cora Coralina.

A Prefeitura de Araçariguama investe fortemente no desenvolvimento cultural e na formação artística de jovens e crianças araçariguamenses.

Na quinta-feira, (15/03), a Administração Municipal entregou à Casa de Cultura Cora Coralina,  53 itens entre instrumentos e equipamentos musicais: 1 bateria, 1 teclado, 1 kit de banda infantil com 20 peças, 1 amplificador de guitarra, 1 amplificador de contra baixo, 1 contra baixo, 1 guitarra, 1 flauta transversal, 1 prato 14 hi-hat, 1 prato 20, 1 pandeiro meia lua, 1 praticável 12 EVA, 1 suporte visão girafa para prata, 10 apoios de pé, 10 suportes para partituras, 10 breus para violino e 10 aparelhos fixos para violino. 

 “Temos investido fortemente em todas as áreas, e a Cultura de nossa cidade, tem uma atenção especial. Iniciamos nosso mandato reestruturando e readequando o prédio, primando pela qualidade nas aulas ofertadas. Ampliamos as oficinas e, com isso possibilitamos que mais pessoas tivessem acesso e participassem, também readequamos toda parte instrumental. Nossa Cultura é referência, é destaque, resultado do bom trabalho desenvolvido pelo Secretário de Cultura, Davi Bem e equipe. Para se ter uma ideia, daqui a quinze dias nosso Ballet estará representando o Brasil e Araçariguama, na cidade de Porto em Lisboa (Portugal), no concurso internacional de dança. Isso nos motiva e nos dá muito orgulho! ”, disse a prefeita Lili Aymar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.