Domingo, 22 de Outubro de 2017

9/10/2017 - São Roque - SP

Primeiro lote de ingressos promocionais para o Embu Summer Fest deve acabar até sábado




da assessoria de imprensa

Devido a grande procura, a A Luz Eventos anunciou nesta quinta-feira, 5 de outubro, que o primeiro lote promocional de ingressos com desconto para o Embu Summer Fest, festival musical que realiza entre 13 e 17 de dezembro na cidade de Embu das Artes/SP, deve se encerrar nos próximos três dias.

Nas cinco noites de festival estão confirmadas as apresentações de Maiara e Maraisa, dia 13, Sorriso Maroto, dia 14, Simone e Simária, dia 15, Gusttavo Lima, dia 16, e Baile do Poderoso com os MCs G15, Livinho, Davi, Pedrinho e Don Juan, no dia 17, além de outras atrações a serem confirmadas.

Com o objetivo de ser o maior evento do gênero já realizado na região, uma super estrutura com camarotes, área vip e pista está sendo preparada para receber milhares de pessoas no Embu Summer Fest, ainda maior e melhor que a realizada no Embu Country Fest, realizado pela mesma empresa  em maio deste ano também em Embu das Artes, onde brilharam Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Loubet, Jads e Jadson, Delluka Vieira, entre outros. 

O primeiro lote de ingressos promocionais com descontos de meia entrada extensivo a todos que queiram participar do evento, à venda desde 20 de setembro, inclui entradas à partir de R$20 para cada uma das noites, descontos para a compra do passaporte que equivalem a uma noite grátis, e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br ou nos pontos de venda físicos informados na página oficial do evento no Facebook que é a EMBU FEST.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.