Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/5/2019 - São Roque - SP

Professor do GUS sagra-se Campeão Paulista De Fisiculturismo IFBB 2019




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Professor da Academia de Musculação do Grêmio União Sanroquense, José Cícero Ferreira da Silva, torna-se o Campeão Paulista 2019, na categoria bodybuilders master até 70 quilos, no tradicional Campeonato Paulista de Fisiculturismo IFBB.

Segundo Cícero, o IFBB-SP é realizado pela Federação Paulista de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. “O evento ocorreu entre os dias 24 e 26 de maio na cidade de São Paulo, oportunidade em que competi com atletas do Estado todo”, fala.

Além de sagrar-se campeão em uma das competições, Cícero conquistou o 3º lugar na categoria sênior e o 4º lugar na modalidade master até 80 quilos. “Para mim é sempre uma satisfação imensa participar de campeonatos tão tradicionais e trazer títulos tão importantes para a cidade de São Roque. Com esses títulos, consegui três vagas, para disputar o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em agosto na cidade de Limeira-SP, sempre com apoio dessa minha casa que é o GRÊMIO”, fala.

A Diretoria do GUS parabeniza ao atleta e deseja sucesso no Campeonato Brasileiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.