Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/6/2008 - São Roque - SP

Profissionais de educação participam de curso de musicoterapia




Por iniciativa do Departamento de Educação de São Roque, professores, auxiliares e coordenadores de educação infantil participaram no mês de maio, de um curso de musicoterapia. O curso foi ministrado pela musicoterapeuta, Elisa Vaz de Matos e teve duração de 38 horas.



Aos profissionais foram oferecidas várias dinâmicas que trabalhou a expressão vocal, corporal, instrumental. Segundo a chefe de Divisão de Ensino Infantil, Tânia Cristina Antunes Vieira, o objetivo foi alcançado que foi de proporcionar aos profissionais integração e momentos de descontração para tornar o relacionamento de trabalho mais agradável e dinâmico. “Isso é um ponto positivo para enriquecer o desenvolvimento de trabalho de cada profissional. A idéia do departamento é oferecer mais oportunidades como estas”, comenta.

Na quarta-feira, dia 28, os profissionais receberam certificados pela participação no curso que foram entregues pela musicoterapeuta, pela chefe de Divisão Infantil e pela supervisora de Educação Infantil, Evelin Genari.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.