Sábado, 23 de Setembro de 2017

19/4/2017 - São Roque - SP

Programa "Casa Nova" atende adolescentes na unidade central de saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

casa-nova

O programa visa orientar e prevenir aos jovens sobre diversos temas como gravidez indesejada na adolescência, DST/AIDS, apoio psicológico, entre outros 

O programa de Assistência Integral à Saúde do Adolescente, do Departamento de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, atende desde 1988, jovens de 10 a 18 anos de todo o município.

Desde o ano de 2017, o atendimento está sendo realizado na Unidade Central de Saúde, em ambiente amplo e confortável, de segunda a sexta-feira das 07h às 16h.

Conta com uma equipe multiprofissional, composta por enfermeira, clinico geral, ginecologista-obstetra, técnica de enfermagem e psicólogos.

Realiza atendimento em grupo e individualmente, e tem como prioridades a prevenção da gestação indesejada na adolescência, prevenção e tratamento de doenças físicas, apoio psicológico, prevenção e orientação para DST/AIDS, orientações sobre mudanças no corpo que acontecem prioritariamente nesta faixa etária e alimentação.

Em breve serão incorporados à equipe profissionais da área de nutrição, fonoaudiologia, psiquiatria, entre outras especialidades.

A Unidade Central de Saúde fica na Avenida Antonino Dias Bastos nº 157 – Centro. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.