Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

20/8/2021 - São Roque - SP

Programa de voluntários da Proteção Animal de Alexandre Pierroni é rejeitado




 

O vereador Alexandre Pierroni lamentou que o Projeto de Lei nº 61/2021-L, de sua autoria, que criava o Programa Voluntários pela Proteção e Defesa dos Animais Domésticos, foi rejeitado pela maioria dos Vereadores.

O referido Projeto de Lei entrou para votação e apreciação do Plenário durante Sessão Ordinária da Câmara de São Roque, realizada na terça-feira, dia 17, mas recebeu apenas quatro votos favoráveis e oito contrários. "Infelizmente esse tão importante Projeto de Lei, que dispõe sobre a proteção e defesa dos animais domésticos não prosperou. Porém, fiquei surpreso com a votação negativa, já que isso vinha ao encontro de auxílio ao Poder Público no cuidado e bem-estar dos cães de rua, até para que esses voluntários pudessem ajudar nos trabalhos do Departamento de Zoonoses, por exemplo", esclarece.

Alexandre Pierroni comenta que propôs o Projeto de Lei porque várias pessoas já relataram a ele que se sensibilizam com os cães de rua. "Os animais abandonados necessitam muito de cuidados e atenção. E isso depende do carinho de pessoas dispostas a doar seu tempo com um trabalho voluntário", finaliza.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.