Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2009 - São Roque - SP

Programação do Sebrae na Rua será apresentada dia 03 a imprensa




Na sexta-feira, dia 3, o Posto do Sebrae de São Roque fará uma apresentação a imprensa do Projeto Sebrae na Rua, no PAE no período da manhã. O Sebrae na Rua será realizado na praça da Matriz, entre os dias 14 e 16 de abril.

O projeto pretende terminar o ano chegando a 80 municípios paulistas. É um Sebrae itinerante, sob medida, que mostra à população, aos empresários e às lideranças políticas e empresariais locais, o que o Sebrae-SP pode fazer pelas micro e pequenas empresas, associações, cooperativas da cidade.

Com o objetivo de disseminar o conhecimento empreendedor, o projeto também busca fortalecer a relação com os parceiros, de forma a aprimorar e atuação e estimular o surgimento de novos projetos para alavancar o desenvolvimento dos municípios.

Gestores do Sebrae na região percorrem as cidades e fecham parcerias com as lideranças locais, buscando a formatação de um conteúdo voltado à educação empreendedora. O Sebrae na Rua trará palestras, workshops sobre Plano de Negócios, Atendimento a Clientes, Formação de Preço, Código de Defesa do Consumidor e Planejamento, cursos e debates sobre a questão das micro e pequenas empresas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.