Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017

5/9/2017 - São Roque - SP

Proj. de Lei para que f. de creches e berçários tenham cursos de primeiros socorros




da assessoria de imprensa 

Tramita na Câmara Municipal o Projeto de lei nº 46/2017, de autoria do Vereador José Luiz da Silva César, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de cursos de primeiros socorros por funcionários das creches e berçários no âmbito da Estância Turística de São Roque.

José Luiz explica que a ideia é a de que o Poder Executivo fique autorizado a celebrar convênios para a realização de curso de primeiros socorros com a polícia militar, por meio do corpo de bombeiros ou entidades públicas, para ministrarem cursos para os servidores da rede municipal de ensino. “Propus o Projeto de Lei porque todos nós sabemos da importância da prestação dos primeiros socorros corretamente em casos de acidentes”, diz José Luiz.
José Luiz comenta também que as possibilidades são inúmeras das crianças vivenciarem situações de emergência por conta de acidentes ou condições de saúde. “Cremos que é indispensável que funcionários responsáveis pelo cuidado das crianças tenham preparo para lidar com situações que podem acontecer”, fala o parlamentar.

O Projeto de Lei será apreciado em breve pela Casa de Leis. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.