Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/7/2018 - São Roque - SP

Projeto da Prefeitura viabiliza processo de retomada do Cursinho Popular




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O prefeito Claudio Góes encaminhou à Câmara, nesta segunda-feira (23), Projeto de Lei incluindo 120 mil reais no orçamento municipal, para viabilizar o processo de retomada do Projeto do Cursinho Popular em São Roque.

O Projeto foi aprovado pelos vereadores em duas sessões extraordinárias realizadas na tarde de terça-feira (24).

Com a aprovação, o próximo passo é abrir licitação afim de definir a empresa, que atua na área, para gerir a atividade. O objetivo é que o cursinho popular pré-vestibular seja retomado no segundo semestre.

A atividade a ser ministrada no Município por meio de parceria com a Prefeitura de São Roque, será oferecida gratuitamente aos alunos concluintes do ensino médio público, visando prepará-los para o ingresso em universidades públicas ou privadas.

“Queremos agradecer ao Diretor do Departamento de Educação, professor José Weber, a todos os envolvidos no processo e especialmente, ao vereador Júlio Mariano, pelo empenho junto ao Executivo, para que em breve iniciemos mais uma turma do cursinho”, diz o prefeito Claudio Góes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.