Domingo, 20 de Outubro de 2019

3/4/2019 - São Roque - SP

Projeto de Lei de autoria de Rafael Marreiro que institui a “Casa Abrigo” é aprovado




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Dando prosseguimento ao trabalho que desenvolve quanto a criação de políticas públicas voltadas aos interesses das mulheres, o Vereador Rafael Marreiro conquistou a aprovação de mais um Projeto de Lei neste sentido. Trata-se do Projeto de Lei nº 21/2019- L, que cria a “Casa Abrigo” no município de São Roque.

O Projeto de Lei nº 21/2019-L foi aprovado durante Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 1º. “O principal objetivo da propositura é a de autorizar o Poder Executivo a implantar a “Casa Abrigo”, local que visa acolher as mulheres residentes e domiciliadas em São Roque, vítimas de violência doméstica ou que tenham a sua integridade física ameaçada”, ressalta Marreiro.

Segundo a legislação, a “Casa Abrigo” deverá garantir uma infraestrutura destinada a acolher essas mulheres, acompanhadas dos filhos menores de idade e os maiores de idade, desde que possuam alguma deficiência. “Vejo que este foi um grande passo, agora esperamos que o Prefeito sancione a Lei e de fato o lugar possa acolher essas mulheres que muitas vezes não denunciam por não terem onde ir”, diz o parlamentar.

Rafael Marreiro afirma que recentemente foram aprovadas mais Leis que tratam sobre temas voltados à violência doméstica e à defesa da mulher. “Aprovamos a Lei nº 4.934 que destina um percentual de moradias populares de programas habitacionais públicos para as mulheres vítimas de violência doméstica e as ofendidas por tentativa de crimes de feminicídio. Instituímos a Lei nº 4.938 que estabelece a Campanha Municipal Maria da Penha”, finaliza o Vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.