Quarta-Feira, 8 de Julho de 2020

25/4/2019 - São Roque - SP

Projeto de Lei que insere a Corrida Internacional de Aleluia no Calendário Oficial




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi lido durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 22, o Projeto de Lei nº 049/2019, proposto pelo Vereador Cabo Jean, que insere no Calendário Oficial de Eventos da Estância Turística de São Roque, a Corrida Internacional de Aleluia, realizada, anualmente, no sábado de aleluia.

O autor do Projeto, Cabo Jean, explica que este é o maior evento esportivo municipal e um dos principais do Estado de São Paulo no que tange a modalidade de corridas de rua. “A corrida nos últimos anos tem aumentado o número de participantes e diminuído o emprego de recursos públicos municipais. Esse ano a prova teve atletas de várias cidades da região, do Estado e até de outros países, porém a maioria dos corredores eram de São Roque”, fala.

De acordo com a intenção do Vereador Cabo Jean, além de inserir a Corrida de Aleluia no Calendário Oficial, está colocando também a nomenclatura internacional, portanto, passará a ser chamada de Corrida Internacional de Aleluia. “Com certeza após o acréscimo do termo internacional, elevará ainda mais o nível dos corredores e certamente haverá uma demanda ainda maior”, diz.

Cabo Jean parabeniza ao Departamento de Esportes pela organização e comprometimento com mais essa realização. “Agradeço também ao amigo e Deputado Federal Capitão Augusto por ter atendido ao meu pedido e disponibilizado mais uma Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil, desta vez direcionada ao esporte, onde este ano foi responsável por garantir a isenção da taxa de inscrição de todos os atletas”, informa.

O referido Projeto de Lei deverá entrar para votação nos próximos dias e se aprovado seguirá para sanção do Prefeito Cláudio Góes.  

Cabo Jean é também o autor da Lei nº 4.778/2018 que dispõe sobre a obrigatoriedade de a premiação ser igual para homens e mulheres nos eventos e competições esportivas realizadas em São Roque, cujo objetivo desta Lei é o de garantir igualdade entre homens e mulheres, sem nenhuma distinção.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.