Domingo, 27 de Setembro de 2020

20/5/2020 - São Roque - SP

Projeto de Rafael Marreiro para acolhimento de pacientes de câncer pode virar Lei




 

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 18, a Câmara Municipal derrubou o Parecer Contrário ao Projeto de Lei nº 45 de 2019, de autoria do vereador Rafael Marreiro, que tramita na Câmara e cujo conteúdo autoriza o Poder Executivo a locar imóvel residencial na cidade de Barretos/SP, para hospedar pacientes são-roquenses que façam tratamento de câncer naquela cidade.

“O Parecer Contrário é um instrumento opinativo emitido com base na legislação já existente e pode ou não ser acatado pelos integrantes da Casa de Leis, e neste caso, dos 15 vereadores, 13 me apoiaram e votaram a favor da continuidade do Projeto para que ele vire Lei, um votou contra e o Presidente do Legislativo não vota. Agradeço a todos os colegas por terem entendido que este é um projeto bom para a população”, pontua Marreiro.

Durante sua manifestação em defesa do Projeto de Lei, o parlamentar contou que a utilidade desse espaço de acolhimento para um paciente em tratamento de câncer é enorme, porque normalmente essas pessoas já estão fragilizadas, debilitadas, e tem que ir e voltar de Barretos no mesmo dia, algo que chega a ser desumano e isso pode ser resolvido com a Casa de Acolhimento, que poderá beneficiar muitas pessoas por um custo muito baixo, inclusive”, explica Marreiro.

A próxima etapa da tramitação do Projeto de Lei será sua inclusão na pauta de votações da Câmara Municipal, o que deve acontecer em breve.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.