Quinta-Feira, 1 de Outubro de 2020

12/8/2020 - São Roque - SP

Projeto de Rafael Marreiro que autoriza Casa Acolhedora em Barretos é aprovado






Na última segunda-feira, dia 10, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei nº 45/2019, que autoriza o Poder Executivo a locar e manter um imóvel residencial no município de Barretos/SP, a chamada Casa Acolhedora, para receber pacientes de câncer em tratamento naquela cidade e seus acompanhantes, durante o período necessário para tal.

A justificativa, segundo o vereador, é que São Roque não oferece tratamento para a referida doença e, por causa disso, muitos pacientes acabam sendo tratados pelo Hospital do Câncer de Barretos, conhecido como Hospital de Amor. Porém, a distância, o tempo de viagem, o desgaste físico inerente a condição de saúde do paciente e, muitas vezes, a falta de recursos, são dificuldades enfrentadas por quem busca o tratamento naquela cidade e que podem ser amenizadas com a criação da Casa Acolhedora.

O texto legal diz ainda que cabe ao Poder Executivo custear as despesas mínimas para a existência do espaço, tais como aluguel, contas de água e energia elétrica, entre outras imprescindíveis para seu bom funcionamento e atendimento dos pacientes. Também caberá ao Poder Executivo regulamentar seu uso através de Decreto específico.

Emocionado, Marreiro não conseguiu proferir muitas palavras ao defender seu Projeto durante a discussão do mesmo, mesmo assim, fez questão de dizer “Estou muito feliz porque acredito que hoje aprovamos um Projeto de Lei muito humano, algo que acreditei e lutei por vários anos para que fosse aprovado porque sei que fará diferença na vida de muitas pessoas, principalmente na vida das pessoas mais humildes. Mesmo não sendo candidato à reeleição, tenho orgulho de dizer que esse Projeto de Lei é parte importante do meu legado à população de São Roque”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.