Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

6/2/2008 - São Roque - SP

Projeto habitacional vai beneficiar famílias carentes




A administração municipal de São Roque começará a construir nos próximos dias, um edifício com 16 apartamentos para remanejar 15 famílias carentes que ocupam irregularmente a área onde está sendo construída a escola do Centro Federal de Educação Tecnológica – Cefet – no bairro Paisagem Colonial.

O prédio qualificado como moradia de interesse social, terá quatro pavimentos em alvenaria estrutural e será erguido numa área pertencente à prefeitura no Jardim Quinta do Teixeira, entre as ruas Álvaro Villaça e Alcides Vieira. Cada unidade medirá 40,20 m2 divididos em dois quartos, sala e cozinha integradas, banheiro, área de serviço e as ligações de energia e água serão independentes.

De acordo com os engenheiros do Departamento de Planejamento, responsáveis pelo projeto, cada apartamento está avaliado em R$ 26 mil que serão financiados com recursos da Caixa Econômica Federal e contrapartida da prefeitura. O cronograma de obras prevê a conclusão do prédio em quatro meses

Redução do déficit habitacional
Além de resolver o problema de moradia das famílias que ocupam a área do Cefet, a construção do prédio de interesse social no Jardim Quinta do Teixeira servirá como a primeira experiência para a prefeitura de São Roque engrenar novos projetos na área da habitação. Segundo o Departamento de Planejamento, estão sendo realizados estudos de viabilidade para a construção de mais sete prédios iguais no mesmo bairro. O estudo em andamento prevê a criação de 112 novas moradias que serão destinadas à remoção de famílias que habitam áreas precárias.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.