Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2017 - São Roque - SP

Projeto “Nascer Verde” irá realizar o 9º plantio na sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na sexta-feira, 20/10, às 9.00 horas, na Praça de Canguera, será realizada a nona edição do projeto “Nascer Verde”, programa implantado pelo Fundo Social de Solidariedade São Roque que tem a proposta do plantio de uma muda de árvore para cada nascimento na cidade.

Idealizado pela primeira dama Mazé Barros, O projeto busca integrar a comunidade com o verde, estimulando as famílias e a comunidade que preservem o meio ambiente a partir desse primeiro contato com as árvores que simbolizam o nascimento de mais um integrante de cada uma dessas famílias.

“A ideia nasceu no Fundo Social por ser um projeto socioambiental e que conta com o apoio de outros departamentos da Prefeitura de São Roque”, conta a presidente do FSS.

Nas primeiras oito primeiras edições - realizadas na Santa Casa, bairro Paisagem Colonial, Av. Zito Garcia e Av. Aracaí, CECT Brasital foram plantadas 1354 mudas de árvores, representando os nascimentos até o mês de setembro.

As espécies plantadas são todas nativas.

Nesta nona fase, serão plantadas 174 mudas de ipê amarelo e outras espécies, que representam os 174 nascimentos ocorridos na cidade de São Roque no mês de setembro, chegando a um total de 1528 mudas, todas disponibilizadas pelo viveiro da própria Prefeitura e recebidas em doação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.