Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/12/2017 - São Roque - SP

Projeto Social da Marginal é finalizado pelo Departamento do Bem-Estar Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A prefeitura de São Roque, através do seu Departamento de Bem-Estar Social, realizou no dia 29 de novembro, a finalização do projeto social referente as obras de reconstrução da Av. Marginal.

Este projeto foi uma contrapartida exigida pela Caixa Econômica Federal e que em São Roque trouxe o tema "Mãos à obra - Meio Ambiente e Mobilidade Urbana". Foram sete meses de atividades com apresentação de peças teatrais, blitz educativa, distribuição de panfletos entre outras ações.

O evento desta quarta-feira começou com uma caminhada que partiu da Praça da República.

Durante o trajeto a comunidade pode ter acesso a informações sobre a forma correta para seleção de material reciclável, através da distribuição de panfletos e faixas informativas, apresentação da fanfarra da EMEF Schoenacker, participação dos alunos da EMEF Tetsu Chinone, do CCI e de cooperados da COOPERSOL (Cooperativa de Reciclagem de São Roque).

No final, tivemos uma grande concentração de pessoas no Largo dos Mendes onde foi apresentado gratuitamente o show da banda "Unidos do Quintal".

Todas as atividades foram realizadas sob a orientação da Cia Burucutu, empresa especializada na realização deste tipo de projeto e que venceu a licitação inicial.

"Não queríamos apenas eventos pelos eventos. O projeto inteiro teve um caráter sócio educativo e também de prevenção para que nossa cidade seja mais consciente sobre o tema do meio ambiente", declarou Marcia Nunes Diretora do Departamento de Bem-Estar Social da prefeitura



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.