Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

24/9/2007 - São Roque - SP

Proposta de Plano Desenvolvimento do Turismo Receptivo será apresentada essa semana




O Conselho Municipal de Turismo e o departamento de Turismo e Desenvolvimento Econômico apresentam na próxima quarta-feira, dia 26, o anteprojeto do Plano de Desenvolvimento de Turismo Receptivo para São Roque. Cerca de 300 empresários de diversos segmentos ligados à atividade turística foram convidados para a reunião de apresentação que será realizada às 19h no salão Regente Gentil de Oliveira na Brasital.

Segundo o diretor de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vorneis de Lucia, a proposta reúne uma série de ações que envolvem qualificação profissional, estratégias de comunicação, monitoramento do fluxo de visitantes, sensibilização da comunidade e outras características fundamentais para alavancar o setor na cidade.

O conteúdo que será apresentado na próxima quarta é resultado de um trabalho de levantamento de dados feito por meio de reuniões, visitas técnicas e estudos realizados por cerca de 30 empresários, técnicos do Sebrae e representantes da prefeitura. “É um trabalho excelente que nasceu de uma análise do cenário local, atende as expectativas dos empreendedores e principalmente tem a co-responsabilidade dos próprios empresários e dos consultores do Sebrae”, destaca.

Adesão ao PDTR
O objetivo de fazer uma reunião para apresentar detalhadamente a proposta para o Plano de Desenvolvimento do Turismo receptivo em São Roque é mobilizar o maior número possível de empresários para que eles adiram ao plano e se beneficiem com a organização do turismo local. “A idéia é que os empresários se engajem e a partir disso o plano possa ser desenvolvido em conjunto”, finaliza Vorneis.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.