Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

14/9/2009 - São Roque - SP

Publicidade na web funciona mesmo quando não é clicada




Uma pesquisa da empresa norte-americana comScore, que mede a audiência na internet, mostrou que anúncios no formato de banner têm o mesmo impacto quando não são clicados. O levantamento analisou 139 campanhas publicitárias.

Segundo informações do UOL, a comScore utilizou dos grupos de internautas: o grupo de controle (que não foi exposto aos anúncios online) e o grupo de teste (que foi exposto).

Com os banners online o número de pessoas que acessaram o site dos anunciantes cresceu 66,6%, em comparação com o grupo dos que viram e dos que não viram a peça. Depois do início da campanha, a pesquisa apontou que o impacto continuou.

Após quatro semanas da primeira exibição, com a publicidade online o site dos anunciantes aumentou em 45,7% seu número de visitas. Cerca de 6,6% do grupo que teve contato com o anúncio visitou o site e 4,5% dos que não viram também visitou.

Buscas na internet
Com os banners crescem as buscas pelas marcas anunciadas na rede, com ferramentas como o Google. Entre os que não foram expostos à propaganda online, 0,2% buscaram a marca em questão e 0,3% dos que foram expostos pesquisaram, um aumento de 50%.

As vendas online cresceram 27% com os banners. Para cada 1.000 usuários que não viram as peças, as vendas chegaram a US$ 994. No outro grupo, o valor chegou  US$ 1.263.

Os anúncios também aumentaram as vendas no meio offline, cerca de 16,6%. Chegou em US$ 9.905 entre os que não foram expostos e US$ 11.500 entre os que viram.

Fonte: Adnews - 14/09/2009



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.