Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/3/2009 - São Roque - SP

Quadra poliesportiva da escola Paulo Ricardo recebe melhorias




A escola municipal de ensino fundamental Paulo Ricardo da Silveira Santos, localizada no Bairro Santo Antonio, recebeu recentemente melhorias na infraestrutura da quadra poliesportiva. O ginásio de 540 metros quadrados passou por reformas e adaptações necessárias para a prática de esportes. O serviço foi executado pela empresa Teixeira Engenharia e Construtora Ltda, contratada pela Prefeitura, sob a supervisão do Engenheiro e chefe da Divisão de Planejamento da Prefeitura, Arthur Boccato.

A quadra passou por reparos no piso de concreto, pintura e também recebeu uma área dentro do ginásio reservada para depósito de materiais esportivos. O trabalho incluiu ainda o fechamento das laterais da quadra com aletas de Policloreto de Vinila (PVC) para evitar que a água da chuva penetre no espaço, proporcionando mais comodidade aos alunos na prática dos esportes. No local também foi colocado novas traves e tabelas de basquete.

Além dos serviços de reforma e adaptações da quadra, foi feito ainda uma cobertura com telhas de policarbonato interligando a escola com o ginásio.
Todo o serviço no local foi executado em 60 dias. A obra foi entregue no início de março deste ano. Segundo o Departamento de Planejamento, o investimento foi de mais de R$ 140 mil.

De acordo com o engenheiro Arthur Boccato, o serviço realizado, além de proporcionar melhores condições para os alunos na prática de esportes, faz parte também de algumas adaptações para os Jogos Regionais que acontecerá em julho.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.