Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/7/2019 - São Roque - SP

Qual O Aparelho Ideal Para Você?





Aparelho Estético de Safira

Aparelho Estético De Safira, Bem Diferente De Outros Aparelhos. Trata-Se De Peças Com  Aspecto Físico Que São Estruturas Finas,Menores ,Resistentes e Transparentes. Porém O Custo Do Investimento é Um Pouco Maior .  As Chances De Rachaduras, Quebras Ou Descolamento São Bem Menores O Risco De Fissuras Também É Praticamente Nulo Por Conta Da Fabricação Especial. A Transparência Não Se Perde e Os Componentes Não Ficam Amarelados.

Quero Agendar Uma Avaliação!!

 

Aparelho Estético De Porcelana

 

Aparelhos Estético De Porcelana , As Vantagens E O Investimento São Bem Similares Aos De Safira, Porém Não É Transparente , Tem Uma Cor Quase Branca E Também Não Se Modifica De Acordo Com O Uso, Mas, Os Elásticos Apresentam Mudança, Porém, São Trocados A Cada Manutenção. Na Imagem Abaixo Veja A Semelhança Entre Porcelana E Safira.

Fale Direto Em Nosso WhatsApp.

 

Aparelho De Porcelana 

 

Aparelho De Safira


Usar O Aparelho De Safira Ou O De Porcelana Traz Vantagens Incalculáveis Para A Saúde E A Estética Dos Seus Dentes. Decida O Melhor Pra Você!


 
 

Aparelho Metálico Convencional

 

 Aparelho Metalico Convencional . Um Dos  Mais Utilizados E Que Promovem O Melhor Controle Da Movimentação Dentária É Indicado Para Todas As Idades, Porém A Maioria Que Utilizam  São Os Jovens E Adolescentes Porque Contém Borrachinhas Coloridas E Possui Um Excelente Custo-Benefício Oferecendo  Qualidade No Resultado Do Tratamento Para Quem Quer Ter Um Sorriso Alinhado.

 



Aparelhos Metálico Auto-Ligado



Aparelhos Metálico Auto-Ligado

Aparelho Metálico Auto Ligado Não Precisam De Amarilhos Metálicos Ou Ligaduras Elásticas Para Amarrar O Fio No Bráquete. Promovem Um Atendimento Clínico Mais Rápido, Entretanto, Apresentam Dificuldades Na Fase Final De Tratamento, Quando É Necessário Fazer Pequenos Ajustes (Dobras) No Fio. Mas é parecido com o convencional e também atinge um tratamento com qualidade.

  

Pronto, Agora  Que Você Já Conhece Alguns Tipos  De Aparelho Ortodôntico Venha Nos Conhecer ! Agende Uma Avaliação Totalmente Gratuita  Até  Dia  15/07/2019 ,Compareça E Concorra A Um Clareamento Dental A Laser No Final Do Seu Tratamento!!!



Quero Agendar Uma Avaliação e Concorrer Ao Clareamento

Odoprevi Odontologia

Avenida Tiradentes N 196 Centro De São Roque -SP  Fone: (11) 4712-5230.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.