Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

17/4/2020 - São Roque - SP

Rafael Tanzi pede suspensão de subsídios à empresa de ônibus para investimento na saúde




 

Na última quinta-feira, dia 16, o vereador Rafael Tanzi protocolou na Câmara Municipal de São Roque, um Ofício direcionado ao Poder Executivo pedindo a suspensão, durante o período da pandemia do COVID-19, do pagamento do subsídio à Empresa Mirage, responsável pelo transporte público coletivo no município.

Segundo o parlamentar, o subsídio é uma forma da Administração Pública remunerar a empresa pelas gratuidades oferecidas aos estudantes e idosos, mas por causa da pandemia e da quarentena as aulas foram suspensas e os idosos estão sendo incentivados a ficar em casa, motivos suficientes para o Poder Público não ter que pagar pelo serviço, já que o mesmo não está sendo prestado.

Acredito que neste momento esses recursos são muito mais úteis se forem usados na área de saúde, na Santa Casa, porque essa é a maior necessidade e também a maior preocupação de todos durante essa pandemia. Sabemos que equipamentos, insumos, materiais de proteção, leitos, podem faltar com o aumento diário no número de contagiados e esses valores podem ajudar a custear isso”, explica.

No documento, Tanzi também chamou a atenção do Poder Executivo ao fato de que se a manutenção do pagamento é uma forma de ajudar a empresa neste momento economicamente difícil, há de se levar em conta que, além da enorme redução de passageiros com direito à gratuidade, também houve uma redução no número de linhas e veículos circulando, o que diminui os custos da empresa e que, por se tratar de empresa privada, ela poderá recorrer a linhas de crédito, financiamento e empréstimos bancários como qualquer outra empresa pode fazer neste momento.

Como vereador, cidadão, pai de família e ser humano estou tentando ajudar como posso, e vejo que esta é uma forma do município disponibilizar mais recursos para a área da saúde, poder atender mais pessoas, dar melhores condições de trabalho as equipes de saúde e, até, de salvar vidas”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.