Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/3/2017 - São Roque - SP

Reabertura dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil aos finais de semana




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi com satisfação que os Vereadores Niltinho Bastos (Presidente da Câmara) e Guto Issa conquistaram a reabertura dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em São Roque aos finais de semana e feriados.  

Segundo os Vereadores, essa era uma reivindicação antiga dos correntistas, comerciantes e turistas. “O Vereador Guto Issa já vinha lutando pela causa há mais de um ano e quando assumi a Presidência da Câmara resolvi trabalhar juntamente com ele para que resolvêssemos essa questão”, relembra Niltinho Bastos.

Guto Issa explica que a partir desta sexta-feira, dia 17, os caixas eletrônicos do Banco do Brasil funcionarão das 6h às 20h de segunda a segunda. “ Nossa cobrança valeu a pena, nos reunimos várias vezes com a gerência do Banco do Brasil para buscarmos soluções e hoje estamos felizes por sabermos que nossa batalha chegou ao fim”, afirma Guto Issa.

No início de março, Niltinho e Guto conversaram com os gerentes do Banco do Brasil e explicaram sobre a necessidade da reabertura dos caixas eletrônicos e enfatizaram que recebem, diariamente, muitas reclamações por causa da sobrecarga de atendimentos. “Na oportunidade, os representantes do Banco do Brasil nos garantiram que essa situação era atípica e o atendimento seria normalizado nos próximos dias, até mesmo porque subirá de três para cinco o número de caixas convencionais dentro da instituição financeira”, diz o Presidente da Câmara Niltinho Bastos.

Guto Issa informa que ambos continuarão acompanhando de perto o andamento dos atendimentos. “ Por hora agradecemos a atenção da gerência que nos recebeu e buscou junto a Diretoria Geral do Banco do Brasil uma solução para os clientes”, finaliza Guto Issa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.