Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/3/2008 - São Roque - SP

Recém-nascida de São Roque precisa de sangue para sobreviver




A família da recém-nascida Gabriella Oliveira de Andrade, de São Roque, pede a colaboração dos moradores de toda a região de Sorocaba para manter a garota viva. Ela precisa receber transfusões de hemácias e plaquetas diariamente por causa de uma infecção generalizada que provocou uma descompensação na corrente sangüínea. Por isso, é necessário que o maior número possível de doadores de sangue compareça ao Hemonúcleo de Sorocaba e participem da campanha para repor os estoques da unidade.

Nascida prematuramente em 3 de janeiro passado, no Hospital Unimed de Sorocaba, com 1,130 kg e 36,5 cm, Gabriella foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal daquele hospital, onde permaneceu estável por dezenove dias. Ela, porém, contraiu a infecção e teve a saúde agravada.

As doações devem ser feitas no Hemonúcleo de Sorocaba em nome da recém-nascida Ana Regina R. de Andrade. O hemonúcleo fica no Hospital Leonor Mendes de Barros, na avenida Comendador Pereira Inácio, 564, próximo à rodoviária de Sorocaba. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3332-9122.

Fonte: Bom Dia Sorocaba



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.