Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/5/2018 - São Roque - SP

Restaurante Tia Lina oferece a combinação perfeita entre massas e vinhos




De 18 de maio a 03 de junho, estabelecimento no Roteiro do Vinho oferece a deliciosa Conchiglia Quatro Queijos, uma tradicional receita de família, acompanhada de uma taça de vinho

Os dias mais frios que chegam com o outono combinam perfeitamente com vinho e gastronomia mais encorpada. É nesta época que a cidade São Roque comemora o Dia do Vinho. Em 2018, o evento acontecerá entre os dias 18 de maio e 03 de junho e, para isso, os estabelecimentos do Roteiro do Vinho oferecerão descontos e/ou produtos exclusivos para a festividade. O restaurante Tia Lina está preparado para receber os turistas em um ambiente aconchegante e com espaço de recreação para as crianças.

Nesse período, o restaurante oferecerá um prato especial que serve duas pessoas:  a tradicional Conchiglia Quatro Queijos, uma deliciosa massa recheada de muçarela, provolone, parmesão e requeijão ao molho de tomate caseiro coberto com molho branco e gratinado. Para acompanhar está a estrela da festa: os visitantes que optarem pelo prato terá direito a uma taça do vinho da casa.

Com toda infraestrutura para atender turistas, o local conta com espaço kids, carinhas pintadas, mesa para desenhos e monitores que cuidam das crianças enquanto a conversa flui na mesa. Na parte externa a diversão também é garantida. Há uma Torre de Pisa em que é possível fazer escalada, uma Tirolesa com mais de 150 metros que passeia por uma mata nativa, arvorismo, que diverte adultos e crianças, e um lago com peixes. Os animais de estimação também são bem-vindos! As mesas da área externa são destinadas aos pets. O local traz toda acessibilidade fundamental para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de estacionamento gratuito.

Sobre o Dia do Vinho

O evento é realizado pela Associação do Roteiro do Vinho de São Roque, juntamente com o Sindusvinho (Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque) em parceria com o Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e tem como principal objetivo nacionalizar a data, uma vez que o produto vem se consagrando cada vez mais no mercado brasileiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.