Sábado, 15 de Agosto de 2020

11/11/2008 - São Roque - SP

Rios recebe representantes do Rotary Club de São Roque




O vice-prefeito, Antonio Carlos Pereira Rios, recebeu na última quarta-feira, dia 5, a visita do Governador do Distrito 4620 do Rotary Club, Valdimir Forti, mais conhecido como Kiko, e também do presidente do Rotary Club de São Roque, Edson Carneiro; da coordenadora das Casas da Amizade, Sueli Souza Forti e das integrantes do Rotary, Marlene Carneiro e Cristina.

A visita faz parte de um plano de trabalho do Rotary de aproximação com o poder público que tem como objetivo desenvolver projetos que atendam a comunidade.



O Governador do Distrito, Kiko e demais integrantes do Rotary Club de São Roque foram recebidos no Gabinete do prefeito e Rios salientou a importância do apoio e do trabalho conjunto com os clubes de serviços. “O Rotary é uma entidade muito representativa no mundo e exerce um importante trabalho voltado à comunidade com a realização de programas humanitários e educacionais”, comenta.

O Governador Kiko colocou ao vice-prefeito algumas metas cumpridas em 2008. Durante a conversa, ele destacou os trabalhos realizados para a redução da taxa de mortalidade infantil no mundo e outros projetos como a erradicação da Poliomelite, que junto de parceiros como a organização mundial de Saúde e Centro de Controle de Doença Norte Americano e Unicef que foram responsáveis pela vacinação de 2,5 bilhões de crianças. Por meio deste trabalho, este ano o lema do Rotary está focado na realização dos sonhos das crianças.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.