Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/8/2019 - São Roque - SP

Roquer Cervejaria completa 1 ano com festa




A Roquer, cervejaria artesanal São-Roquense, completa 1 ano com festa neste sábado dia 3 de Agosto. Um ano depois de abrir as portas muita coisa mudou, criação de cardápio, melhorias no espaço interno e principalmente o lançamento da cerveja Roquer Lager marcaram o primeiro ano, mas muitas novidades serão apresentadas na festa de aniversário.

Primeiro terá o lançamento de 2 novas cervejas, a Roquer Witbier, uma cerveja de trigo leve e aromática com origem na escola belga, que tem adição de casca de laranja e semente de coentro e a Roquer Session IPA, uma cerveja com pegada da escola americana, que utiliza técnica de Dry Hopping (adição tardia de lúpulos) que confere um perfil aromático e traz frescor a cerveja, que é leve e fácil de tomar. Sendo assim a cervejaria passará a contar com 3 estilos próprios fixos, por isso foi feito um investimento para aumentar o número de torneiras que passa de 5 para 9 opções de chopes. “A ideia é consolidar-se como uma cervejaria local e iniciar a distribuição das cervejas para outros locais em breve. Estamos aumentando a produção, e desenvolvendo várias receitas em linha com o posicionamento que planejamos para a Roquer.” Conta Gustavo Jorge ,Sócio proprietário da Roquer.


Para o evento estarão presentes as bandas Handophear (Heavy Metal/São Roque), Blucash (Vintage Rock/São Roque) e Megazord (Classic Rock/Sorocaba). A festa ainda contará com uma cozinha convidada, que estará preparando carnes defumadas na churrasqueira americana. Além disso alguns rótulos exclusivos de cervejarias como Bodebrown, Dádiva, Hocus Pocus e outras convidadas estarão disponíveis no dia.


O Evento acontecerá a partir do meio dia na própria cervejaria, que fica localizada dentro do
Pátio Corina, no centro de São Roque.

Maiores informações:
facebook.com/roquercervejaria
Whatssapp 11 930855123

Roquer Cervejaria Independente
Av. Antonino Dias Bastos, 21 - Centro, São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.