Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/1/2020 - São Roque - SP

Ruas recebem iluminação à LED




foto

 

A Prefeitura de São Roque fez a substituição da iluminação convencional por luminárias de LED, no mês de dezembro.

As ruas Sete de Setembro, Alfredo Salvetti, calçadão Dr. Stevaux e Av. Brasil foram beneficiadas, no total de 104 pontos nesta etapa.

A ação é uma continuidade ao programa de requalificação e modernização da iluminação pública das ruas centrais, com realocação das lâmpadas retiradas para locais que ainda não dispõem de iluminação pública.

Primeira Etapa

Na primeira etapa o programa atingiu a Av. Bandeirantes, Av. Antonino Dias Bastos (Marginal), Rua São Paulo, John Kennedy e Av. Tiradentes, Rui Barbosa, Pedro Vaz, João Pessoas, Av. e entornos da Praça da República.

Prefeitura está trabalhando na reimplantação das 700 lâmpadas retiradas na primeira etapa para diversos bairros do Município, não dispunham de iluminação pública.

Já foram instaladas em torno de 150 pontos, em ruas do Sorocamirim, Canguera, Maylasky, Guaçu, Pavão e São João Novo, num total de 800 novos pontos nos bairros.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.