Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/1/2009 - São Roque - SP

Salões e Biblioteca Municipal na Brasital recebem melhorias




Os salões Regente Gentil de Oliveira e Darcy Penteado instalados no Centro Educacional e Cultural Brasital de São Roque receberam, recentemente, melhorias nos telhados, pois eram prejudicados com as chuvas. O serviço incluiu reparos e trocas de telhas metálicas e de todas as telhas de cerâmicas. O trabalho foi executado em extrema urgência por uma empresa contratada, Guedes Barbosa Projetos e Obras Ltda e supervisionado pelo engenheiro e chefe de divisão do Departamento de Planejamento, Arthur Boccato.

O serviço foi concluído em dezembro de 2008. Além da troca de cerca de 4 mil metros quadrados de telhas metálicas e de cerâmica que estavam estragadas, foram feitos também reparos nas calhas e rufos e ainda a substituição por novos condutores metálicos. Ainda para garantir um serviço com mais qualidade os pregos que prendiam as telhas metálicas foram substituídos por parafusos (no total 10 mil foram trocados).

A empresa também efetuou dentro do cronograma de obras, outras manutenções, uma delas foi a troca de alguns vidros quebrados das janelas dos salões. A Biblioteca Municipal Artur Riedel, também recebeu melhorias em uma das paredes que tinha infiltração. No local foi feita a impermeabilização e pintura. Para o serviço foram investidos cerca de R$ 150 mil provenientes da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.