Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/9/2007 - São Roque - SP

São Roque disputará seis modalidades nos Jogos Abertos do Interior




A Estância Turística de São Roque será representada por atletas que disputarão seis modalidades na 71ª edição do Jogos Abertos do Interior que acontece entre os dias 15 e 27 de outubro na Praia Grande, litoral de São Paulo. Além do karatê responsável pelo maior número de medalhas nos Jogos Regionais deste ano, o município terá representantes na natação, vôlei masculino, vôlei de praia masculino, basquete feminino e handebol masculino. Ao todo a delegação são-roquense terá cerca de 80 pessoas entre atletas e comissão técnica.

As equipes são praticamente as mesmas que ajudaram a cidade a conquistar o 4º lugar Jogos Regionais disputados em julho. O chefe da divisão de Esporte e Lazer, Leodir Ribeiro, está confiante no desempenho de São Roque e aponta o vôlei de praia, o karatê e o handebol como fortes candidatos à conquista de medalhas. “É uma das poucas vezes que São Roque participa com chances reais de medalha”, destaca.

Para o chefe da divisão de Esporte e Lazer que também coordenará a participação de São Roque nos jogos abertos, o fato de a cidade apresentar equipes competitivas abre perspectivas positivas para o esporte são-roquense. “A brilhante participação nos Jogos Regionais e um bom desempenho nos Abertos credencia São Roque a receber projetos de iniciação esportiva com recursos dos governos estadual e federal”, explica Leodir.

Sobre os Jogos Abertos
Esta é a primeira vez que Praia Grande recebe a competição considerada o segundo maior evento esportivo da América Latina, atrás apenas dos Jogos Pan-Americanos. Mais de 200 cidades do estado de São Paulo já confirmaram presença e a 71ª edição dos Jogos Abertos do Interior contará com cerca de 15 mil atletas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.