Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/7/2009 - São Roque - SP

São Roque é candidata a receber seleções na Copa do Mundo




da Redação

Uma comitiva liderada pelo prefeito Efaneu Nolasco Godinho esteve no início da semana, na SPTuris, empresa de turismo e eventos da prefeitura de São Paulo encarregada dos preparativos da Copa no estado para apresentar o potencial de São Roque para ser uma das cidades base para a Copa de 2014.

Participaram ainda do encontro o diretor de Desenvolvimento Econômico, Leodir Francisco Ribeiro e o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, que foram recepcionados pela diretora de Ações Estratégicas, Raquel Verdenacci e pelo assessor especial da presidência da SP Turis, Luiz Sales.

Foi entregue um dossiê elaborado pela prefeitura com as vantagens que São Roque oferece para ser uma cidade base, destacando o fato de a cidade estar a 45 quilômetros do Morumbi e 60 quilômetros do centro da cidade-sede, com rede hoteleira bem estruturada e um IDH diferenciado das cidades próximas da capital.

Os representantes da SP Turis confirmaram que a organização da Copa pretende escolher algumas próximas a capital para servirem de base para as seleções que jogarão em São Paulo, mas adiantou que ainda não há uma definição sobre como essa escolha será feita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.