Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/4/2009 - São Roque - SP

São Roque é divulgada em feira internacional de turismo




pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque

A cidade de São Roque foi representada em mais um evento turístico em São Paulo na última semana. Desta vez, na Feira Internacional de Serviço de Turismo (Fistur) realizada pela Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi), que cumpre seu objetivo maior na difusão do conhecimento, capacitação profissional, geração de negócios e promoção da categoria. Representando o município participou do evento o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

feira.jpg

A feira aconteceu de 23 a 25 de março e contou com um público estimado de 10 mil pessoas. O maior fluxo de visitantes foi de estudantes da área de turismo, gastronomia e hotelaria. Proprietários de restaurantes e hotéis também passaram pela feira com a finalidade de conhecer as novidades para os setores e serviço de turismo.

Na ocasião, São Roque teve a oportunidade de ser divulgada por meio de um estande próprio cedido gratuitamente pela Abresi e pelo Circuito Taypa de Pilão no estande da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

“Foi a segunda vez que o município participou da feira e este ano, por contar com um estande próprio, tivemos um maior contato com as pessoas que visitaram o local. Assim com a participação em outros eventos, a nossa expectativa é que o retorno seja positivo também para São Roque”, frisou Cobello.

De acordo com Cobello, este ano São Roque contou com o apoio bastante significativo da Associação Comercial (Acia) e Sindicato do Vinho para participar do evento.

Fonte: Prefeitura de São Roque

Turismo em São Roque - Conheça o Canal de Turismo do Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.