Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/10/2018 - São Roque - SP

São Roque elege Miss e Mister Melhor Idade 2018




da assessoria de imprensa

Numa difícil decisão os jurados elegeram Irene Derchail, 61, e Luiz Eduardo Carrara, 77, como Miss e Mister São Roque 2018.

A cerimônia de premiação aconteceu na tarde do último domingo, 14, no São Roque Clube, onde as passarelas foram abrilhantadas pelos desfiles de homens e mulheres que retrataram muito bem a beleza da melhor idade são-roquense.

O Prefeito Claudio Góes, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) Mazé de Barros e a Diretora do Departamento de Bem-Estar Social, Marcia Nunes fizeram questão de engrossar o público de mais de 200 pessoas que compareceram para prestigiar o evento.

Participaram do concurso 28 mulheres e 7 homens. O Juri foi composto por 5 representantes de setores ligados à moda.

Após a eleição os vencedores receberam as premiações das mãos do prefeito Claudio Góes e de Mazé Barros e a faixa, dos vencedores da edição 2017, Gema Alonso e Orovaldo Spoltore. A festa foi coroada por um divertido baile.

Realizado pelo FSS, o Miss e Mister tem como objetivo valorizar o amadurecimento resgatar e elevar a autoestima dos são-roquenses desta faixa etária. O Casal eleito vai representar o Município na etapa estadual.

Elegância e simpatia

O concurso também premiou mais duas categorias de Miss e Mister: Elegância, que teve como vencedores Rosa Maria dos Reis Sanches e Clotário D. Aires e Simpatia, que premiou Elaine Maria Tagliassachi e Manoel Oliveira de Melo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.