Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

16/3/2009 - São Roque - SP

São Roque está no anuário turístico lançado pelo Governo




A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT) lançou na última quinta-feira, dia 5, o Anuário Paulista - Show Case 2009, da Federação de Convention & Visitiors Bureau (FC&VB). O evento contou com a presença do Secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva; do Presidente da FC&VB, Márcio Santiago de Oliveira e do Coordeandor de Turismo do Estado SP, Luis Flaviano Furtado. São Roque foi representada pelo chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

Em três idiomas, português, espanhol e inglês, São Paulo coloca seu turismo à mostra exibindo roteiros e destinos no anuário, em que São Roque é divulgada no Circuito Taypa de Pilão. A publicação será distribuida para todo trade turístico, consulados e embaixadas, além ser direcionadas para feiras e eventos.

De acordo com o secretário titular da pasta do Turismo, Claury Alves da Silva, o anúario será distribuido gratuitamente e, nesta primeira fase, foram produzidos cinco mil exemplares. “O público internacional deve ter acesso a este conteúdo, assim como os turistas nacionais”, destacou.

Com 178 páginas, o Show Case 2009 faz um passeio pela cidade de São Paulo, pelo verão das praias paulistas, pelas cavernas, pelo Carnaval, pelo Festival de Inverno de Campos do Jordão e até mostra quanto o Esporte e o Turismo caminham juntos, entre centenas de outros atrativos que fazem do Estado um importante destino turístico.

Cobello explica que a proposta da SELT com o lançamento do anúario é mostrar que o estado de São Paulo está articulada em sintonia com o projeto turístico do Ministério do Turismo.

Este trabalho contempla todos os atrativos paulistas, os circuitos, as estâncias turísticas, os eventos dos municípios em que se encontra sediados todos os Convention & Visitors Bureau em solo paulista. São Roque é filiada ao Convention & Visitors Bureau de Sorocaba.

Revista São Paulo Brasil
Na ocasião também foi lançada uma revista “São Paulo Brasil” também publicada em três idiomas, focando alguns destinos turístico do Estado com São Roque em destaque. A revista será voltada para as agências e operadoras de turismo. “O fato de São Roque estar incluida nestes catálagos turísticos é o trabalho de regionalização dos municípios elaborada pela SELT”, conluiu Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.