Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/11/2008 - São Roque - SP

São Roque estréia nos Jogos Abertos do Interior neste sábado




São Roque inicia sua participação pela segunda Divisão na 72ª edição dos Jogos Abertos do Interior Baby Barioni, no próximo dia 15 em Piracicaba, com as competições do atletismo. Até o próximo dia 21 as equipes também estréiam nas modalidades natação, handebol masculino e karatê. A cidade será representada por uma delegação de 40 participantes entre atletas e dirigentes.

Neste dia 15, os atletas Walquíria Milaine Martins, Edson Pereira de Souza (Lobo) e Lourisvaldo dos Santos correm nas provas de 5 mil metros. No dia 16 participarão das provas 10 mil metros.

O handebol masculino jogará contra as equipes de Poá e Itapira neste dia 16. No dia 19 a natação também terá representantes com a participação de Rafael Gigliotti e Francine Meyer nos 50 e 100 metros borboleta.

Nos dias 20 e 21 a equipe de karatê começa as disputas nas modalidades kata individual masculino com Kazurô Nakashima, e por equipe no feminino e masculino.

Abertura
O cerimonial de abertura, neste dia 14 contou com a participação de 12 cidades pela Primeira Divisão e 221 cidades na Segunda Divisão. Além destas, haverá também a Divisão Especial que poderá ser realizada nas modalidades de Basquetebol, Handebol, Voleibol (ambos os sexos), Futsal e Xadrez (masculino), por critérios que serão estabelecidos pela Coordenadoria de Esporte e Lazer.

Os Jogos são realizados pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Turismo e Educação, em parceria com a prefeitura da cidade-sede.

Fonte: Prefeitura de São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.