Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/5/2018 - São Roque - SP

São Roque na final do Prêmio Top Destinos Turísticos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Em cerimônia, a ser realizada hoje à noite, na Assembleia Legislativa, São Roque vai concorrer ao título de melhor destino turístico de São Paulo, categoria Turismo Rural.

Na primeira etapa da competição, a Cidade disputou com mais de 400 participantes e foi classificada entre as 39 finalistas na categoria geral e as 3 mais importantes no segmento rural.

Hoje, nesta etapa final, concorre ao título de campeã com Águas de Lindoia de Paranapanema. “Esperamos levar o prêmio, mas estar entre os três, disputando com mais de 400 já é motivo de muita satisfação e um reconhecimento aos esforços de todos, incluindo poder público e iniciativa privada”, comenta o Diretor do Departamento de Turismo, Márcio Feltrin.

A classificação veio por conta do prêmio Top Destinos Turísticos, uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo.

Os municípios foram objeto de avaliação por comissão julgadora, que selecionou três de cada um dos 13 segmentos, inspirados na LC 1261/15, e que caracterizam os destinos, sob a ótica do turismo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.