Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2019

27/9/2007 - São Roque - SP

São Roque participa da 11ª edição do Revelando São Paulo




Mais uma vez São Roque marcou presença em um dos maiores eventos paulistas, o “Revelando São Paulo” que aconteceu no Parque da Água Branca entre os dias 8 e 16 deste mês na capital. O evento já está na sua 11ª edição e, segundo organizadores, é o principal festival da cultura paulista.

Com boas participações em eventos anteriores, a divisão de Turismo montou um estande dedicado à divulgação dos atrativos turísticos, além da Expo São Roque que acontecerá em outubro.

O artesanato também foi destaque no estande de São Roque com obras do artista plástico e escultor, João Guevara. As esculturas abordando motivos sacros feitas a base de cerâmica foram expostas atraindo a atenção dos visitantes. Guevara foi o único artista são-roquense autorizado a participar do evento porque a organizadores entendem que a técnica utilizada por ele tem origem na história do estado.

Para o chefe da divisão de Turismo, Sandro Marcelo Cobello, o balanço final do evento foi positivo. “São Roque vem participando desde a primeira edição do evento e mais uma vez nosso estande recebeu um grande número de turistas”, analisa Cobello.

Este ano o “Revelando São Paulo” reuniu 155 cidades do estado e, segundo a organização do evento, quase 1,5 de pessoas passaram pelo local durante oito dias de festival. Além dos estandes de artesanato e culinária, também houve apresentações e desfiles folclóricos e shows de duplas caipiras. O Revelando São Paulo é organizado pela Abaçaí Cultura e Arte em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.