Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

8/10/2008 - São Roque - SP

São Roque participa da 11ª Fiaflora ExpoGarden na capital




Pelo terceiro ano São Roque participa de 1º a 4 de outubro da Fiaflora ExpoGarden, feira internacional de negócios de paisagismo, jardinagem, lazer e floricultura, que acontece em São Paulo no Centro de Exposições Imigrantes. Todos os anos o evento tem contado com a participação de aproximadamente 400 empresas das áreas de paisagismo e arquitetura. São Roque é o único município que participa com a divulgação turística.

A cidade está sendo representada na feira pela Divisão de Turismo, com um estande institucional montado em parceria com o Departamento de Agricultura e Conselho Municipal de Turismo (Comtur), na divulgação dos atrativos turísticos, pousadas, hotéis, restaurantes que São Roque possui e também na divulgação da flor da alcachofra (flor comestível) que foi introduzido no município pelos imigrantes e hoje é renome também na gastronomia, mas pouco conhecida. “A expectativa como nos anos anteriores é divulgar a alcachofra, produto típico da cidade que não é conhecida em outros estados do País”, destaca.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, esta é a primeira edição da feira que tem o apoio do Ministério do Turismo e também a primeira vez que o evento divulgará plantas e flores existentes nos biomas brasileiros.

Cobello destaca ainda a importância deste evento para São Roque. “A Fiaflora auxilia na promoção turística que a Divisão de Turismo tem como uma das principais metas para atrair pessoas a conhecerem a cidade. Como a feira é considerada uma dos maiores eventos do País na área de paisagismo, será bastante oportuno para a divulgação da 16ª Expo São Roque, festa da alcachofra e vinho que acontece na cidade de 3 a 26 de outubro”, diz.

A Fiaflora ExpoGarden é um evento que atrai cerca de 20 mil pessoas todos os anos. Além da exposição, haverá palestras e workshops. Somente no sábado, dia 4, a feira será aberto para o público em geral a partir das 10 horas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.