Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020

3/11/2008 - São Roque - SP

São Roque participa de exposição de turismo no Rio de Janeiro




Pelo segundo ano consecutivo, São Roque participou de 22 a 24 de outubro, da maior feira de turismo das Américas, Exposição ABAV 2008, realizada no Riocentro no Rio de Janeiro. A cidade foi representada pelo chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

A Exposição de Turismo ABAV é reconhecida pela indústria turística como a maior feira de turismo da América Latina e é o foro principal de comercialização e comunicação do setor, atingindo, de forma positiva, toda a cadeia produtiva que dá suporte à atividade.



O evento reuniu os principais agentes econômicos que compõem a cadeia produtiva do Turismo e atraiu cerca de 20 mil profissionais nos três dias de exposição, sendo que a maior parte dos participantes foi de agências e operadoras de Turismo de todo o país.

Este foi o primeiro ano que o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo, disponibilizou um estande de 300 metros quadrados para a demonstração de circuito e roteiro turísticos e São Roque foi incluída. A cidade foi representada no circuito de Taipa de Pilão com a divulgação não só do Sítio Santo Antonio, como também dos demais atrativos turísticos da cidade por meio dos cerca de 4 mil panfletos distribuídos aos visitantes.

Segundo Cobello, o painel com a foto da Capela Santo Antonio também foi um ponto positivo no evento. “Os agentes de viagens ficaram impressionados com a foto e mostraram grande interesse em conhecer a cidade”, diz.

Ele destaca ainda que o estande de São Roque teve a visita do Ministro de Turismo, Luiz Eduardo Barretto, do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva e do Coordenador Estadual de Turismo, Luiz Flaviano Furtado.

Para Cobello, o evento foi muito positivo para São Roque e só tem agradecer a Secretaria Estadual de Turismo em possibilitar nos últimos anos a participação da cidade nos mais importantes eventos de turismo do país. “Este ano, todos os circuitos e roteiros do estado de São Paulo reunidos em um mesmo estande, acredito que mostrou a força do Estado como destino turístico”, coloca.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.