Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

19/11/2008 - São Roque - SP

São Roque participa de feira de turismo em Gramado




São Roque participou de 13 a 15 de novembro, em Gramado, de uma das maiores feiras de turismo da América Latina, o Festival de Turismo, que marcou a sua 20ª edição, no Palácio dos Festivais e o município foi representado no evento pela Divisão de Turismo.

A feira contou na abertura, dia 13, com a presença do prefeito de Gramado, Pedro Henrique Bertolucci; do Ministro de Turismo, Luiz Barreto; do coordenador da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Luiz Flaviano Furtado e da Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Rorato Crusius.

O Festival foi aberto somente para pessoas da área de turismo e reuniu mais de 12 mil profissionais de operadoras, agentes de viagem, companhias aéreas e de navegação, locadoras, hotéis, empresas prestadoras de serviços e órgãos oficiais de turismo do Brasil e do exterior.

A feira de negócios é considerada o evento que gera os melhores resultados para o trade. Segundo organizadores, a cada edição registra um número crescente de expositores e participantes.

É o segundo ano consecutivo que São Roque participa da feira e neste ano teve presença nos estandes da Associação de Prefeitura Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e no da Secretaria do Estado de Turismo onde a cidade pôde ser divulgada por meio da distribuição de panfletos. “Foi muito importante a participação de São Roque nestes dois estandes, pois pudemos fazer uma divulgação maior do potencial turístico para os agentes de viagens de todo o Brasil. Uma das coisas que chamou atenção dos profissionais foi o fato de São Roque ser próximo de São Paulo”, comenta o chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

A feira ocupa, em média, 15.000 m² do moderno centro de feiras Serra Park, com mais de 300 expositores e 1.900 marcas expostas. O Festival do Turismo de Gramado encerrou sua vigésima edição com um crescimento de 7% de público. Com relação ao espaço físico, o crescimento foi de 7,5%. Participaram da feira de negócios mais de 30 países, como: Argentina, Uruguai, Equador, Chile, Israel, China, Estados Unidos, Portugal e Aruba.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.