Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/11/2008 - São Roque - SP

São Roque participa de feira de turismo em Gramado




São Roque participou de 13 a 15 de novembro, em Gramado, de uma das maiores feiras de turismo da América Latina, o Festival de Turismo, que marcou a sua 20ª edição, no Palácio dos Festivais e o município foi representado no evento pela Divisão de Turismo.

A feira contou na abertura, dia 13, com a presença do prefeito de Gramado, Pedro Henrique Bertolucci; do Ministro de Turismo, Luiz Barreto; do coordenador da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Luiz Flaviano Furtado e da Governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Rorato Crusius.

O Festival foi aberto somente para pessoas da área de turismo e reuniu mais de 12 mil profissionais de operadoras, agentes de viagem, companhias aéreas e de navegação, locadoras, hotéis, empresas prestadoras de serviços e órgãos oficiais de turismo do Brasil e do exterior.

A feira de negócios é considerada o evento que gera os melhores resultados para o trade. Segundo organizadores, a cada edição registra um número crescente de expositores e participantes.

É o segundo ano consecutivo que São Roque participa da feira e neste ano teve presença nos estandes da Associação de Prefeitura Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp) e no da Secretaria do Estado de Turismo onde a cidade pôde ser divulgada por meio da distribuição de panfletos. “Foi muito importante a participação de São Roque nestes dois estandes, pois pudemos fazer uma divulgação maior do potencial turístico para os agentes de viagens de todo o Brasil. Uma das coisas que chamou atenção dos profissionais foi o fato de São Roque ser próximo de São Paulo”, comenta o chefe de Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

A feira ocupa, em média, 15.000 m² do moderno centro de feiras Serra Park, com mais de 300 expositores e 1.900 marcas expostas. O Festival do Turismo de Gramado encerrou sua vigésima edição com um crescimento de 7% de público. Com relação ao espaço físico, o crescimento foi de 7,5%. Participaram da feira de negócios mais de 30 países, como: Argentina, Uruguai, Equador, Chile, Israel, China, Estados Unidos, Portugal e Aruba.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.