Sábado, 15 de Agosto de 2020

7/7/2008 - São Roque - SP

São Roque participa de feira de vinhos no Mercado Municipal de São Paulo




O vinho de São Roque será uma das atrações da 1ª Feira de Vinhos do Estado de São Paulo que começa no próximo dia 8 e vai até o dia 13 de julho no mercado municipal paulistano, no centro de São Paulo. Além da prefeitura que montará um estande no local, dez das 13 vinícolas da cidade participarão do evento que tem o objetivo de apresentar os produtos e avanços da vitivinicultura paulista.

Pelo mercadão, passam em média, 50 mil pessoas todos os dias e por isso o evento é considerado uma boa oportunidade de divulgação para São Roque assim como a estruturação do setor. “Vamos divulgar a nossa cidade no maior mercado consumidor da América Latina e vamos mostrar ao Governo do Estado a importância da Indústria Vitivinícola, do apoio às pesquisas, das linhas especiais de financiamento e da redução do ICMS”, comenta Vorneis de Lucia, diretor de Desenvolvimento Econômico e do Instituto SP vinho.

Outra característica importante do evento será a possibilidade de consolidar a posição da indústria do vinho são-roquense no cenário estadual. “Com certeza, São Roque se destaca como um líder estadual neste movimento de Revitalização da Indústria Vitivinícola e o fato de estarmos tão perto de São Paulo nos coloca como opção estratégica para o investimento”, explica Lucia.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Roque também participará do ciclo de palestras do evento falando sobre as perspectivas para a vitivinicultura paulista.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.