Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/11/2007 - São Roque - SP

São Roque participa do Festival de Turismo de Gramado




No período de 22 a 25 de novembro, a Estância Turística de São Roque participou da 19ª edição da Feira de Turismo de Gramado, segundo maior evento brasileiro do segmento em termos de público e primeiro em negócios. O potencial turístico de São Roque foi mostrado no estande da Associação de Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado de São Paulo – Aprecesp, que também teve a sua primeira participação no evento.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, a participação da cidade nestes eventos tem contribuído não só para a divulgação da cidade, mas também para a abertura de novas oportunidades. “Tivemos a oportunidade de fazer contatos importantes com agências de turismo”, comenta Sandro.

Outra constatação do chefe da Divisão de Turismo foi o diferencial que São Roque possui no quesito divulgação. “Apresentamos vídeos sobre a cidade e fomos um dos municípios com a melhor estrutura de folheteria marcando presença com cinco materiais diferentes”, destaca Sandro.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.