Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/3/2017 - São Roque - SP

São Roque recebe ações educativas do Programa Clube do Bem-te-vi




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação, realiza de 06 a 22 de março o Programa Clube Bem-Te-Vi, um projeto educativo de trânsito, em parceria com o DETRAN - SP e Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Criado em 1990, o programa é coordenado e desenvolvido pela Diretoria de Educação para o Trânsito e Fiscalização do Detran.SP, em conjunto com a Polícia Militar e já atendeu perto de 1,5 milhão de alunos, em mais 4.000 instituições públicas e particulares de 290 municípios do Estado de São Paulo.

Desenvolvido por meio do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) da PM, o programa leva às salas de aula palestras e atividades lúdico-pedagógicas ministradas por policiais militares, que utilizam diversos recursos audiovisuais.

A equipe de policiais militares que está ministrando o programa em São Roque é composta pelo Capitão PM Marcondes de Brito Maciel, 1º Sargento PM Edson Centamori da Silva, Cabo PM João Carlos Rodrigues da Silva, Cabo PM Ana Paula de Souza Matoso, Cabo PM Mauro José Novaes e Soldado PM Clodoaldo Soares da Silva

Mais de 3,5 mil alunos do ensino fundamental e 143 professores de 20 escolas da rede municipal da cidade estão sendo beneficiados com a iniciativa, que será encerrada com a entrega da premiação do concurso de desenho intitulado “Como é o trânsito em minha cidade”, no dia 22 de março, às 9h30, no CEC Brasital.

“O programa do Clube do Bem-Te-Vi tem como objetivo desenvolver nas crianças, que serão os futuros motoristas, a cidadania e a consciência de um trânsito mais humano”, explica Neiva Aparecida Doretto, diretora-vice-presidente do Detran.SP.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.